VIVER LUCROS

viver-lucros-site-1-1

                  Olá eu sou Mario Milani as minhas atividades vocês já viram  no Blog. Se vocês chegaram até este ponto é porque estão à procura de algo responsável e lucrativo. Vou apresentar nossa principal atividade. Serão minutos importantes para o mundo dos negócios e na vida. A internet através de Blogs bem elaborado está  tornando um eficaz fio condutor de negócios. Simplificando vamos ganhar muito dinheiro…

                   Pois bem, você que acessou este blog descobriu a ponta do fio condutor dos negócios, que te leva em direção a uma central  de possibilidades no varejo, na internet, no comercio de rua e na indústria. Sem armadilhas, verdadeiro, simples e objetivo, neste encantador mundo dos negócios…

                   A primeira impressão é que fica não é? Vocês estão vendo onde nós estamos, e para   aqueles que não viram nossa plataforma através das pesquisas, pode continuar animado com a ideia e para terem mais segurança ainda nesse nosso dialogo acesse nosso site www.milani30horas.com.br   ─.   Qual objetivo deste Blog mostrar as possibilidades de conforto no trabalho  profissional, e na vida, é grande as oportunidades de sucesso em fazer mais de uma coisa.

                  Convidar você para nosso grupo de profissionais livres. Tudo que é de graça não demonstra eficácia, segurança, investimentos,  afinal juntos vão exercer o papel de empresários, pensadores e a partir de agora considero você que chegou até aqui um líder, é tudo que precisamos para sermos parceiros de sucesso. Vamos treinar sua equipe, mostrar os caminhos para obter sucesso nas vendas virtuais, sucesso no e-commerce… ganhando dinheiro!

                    Citando Larrosa (2004, Horizontes culturais: lugares de aprender:p.160) “A experiência, a possibilidade de que algo nos passe ou nos aconteça ou nos toque, requer um gesto de interrupção, um gesto que é quase impossível nos tempos que correm: parar para pensar, parar para olhar, parar para escutar, pensar mais devagar, olhar mais devagar, e escutar mais devagar, parar para sentir, sentir mais devagar, demorar-se nos detalhes, suspender a opinião, suspender o juízo, suspender a vontade, suspender o automatismo da ação, cultivar a atenção e delicadeza, abrir os olhos e ouvidos, falar sobre o que nos acontece, aprender a lentidão, escutar aos outros, cultivar a arte do encontro, calar muito, ter paciência e dar-se tempo e espaço”. Esse é objetivo das nossas palestras um novo olhar para sua própria trajetória encontrando outras maneiras de agir, fazer e acontecer…

Palestra disponíveis somente para esferas jurídicas: indústria, comércio, instituições governamentais, sindicatos e associações comercias.

Peça orçamento agora: informações (14) 3413 1888. [email protected]